quinta-feira, 22 de setembro de 2011

iGO My Way 8.4.2.139242 Android 480x800




iGO My Way – v8.4.2.139242 Android OS PT-BR. O IgoAndroid trás a versão Igo My Way, para sistemas Android, a nova sensação do momento. iGO My Way  esta atualizado até Julho de 2011, a versão conta com aviso de Radares,  Quebra-Molas e Pedágios, além de oferecer suporte a todos os tipos de resolução… Gostou? Comente!!!
Instruções: Para instalar o iGO My Way  basta descompactar o arquivo e colocar a pasta “iGO“ dentro da raiz do cartão SD, e executar o arquivo “iGOMyWay_8.4.2.139242.apk
Por Que iGO My Way?
O Motor iGO é o mais  modular e flexível do motor na indústria de navegação.Desenvolvimento comprovado e experiente  tirar o máximo proveito do hardware de todos os fabricantes, sem custos adicionais de hardware GPU.
soluções de navegaçãoiGO são  independentes de plataforma e sistema operacional.Robusta e sólida rocha em qualidadeiGO Navigation roda em 10 milhões de unidades em todo o mundo.
soluções de navegaçãoiGO são  totalmente flexíveis em termos de marca e pode ser branco-rotulados para  suporte de marketing do parceiro e os esforços de branding.soluções de navegação iGOestão disponíveis como  turn-key e Software Development Kit (SDK)soluções.
Líder da indústria de visualização 3D,  serviços relacionados e as características mais recentes todos os conduzem a uma solução padrão de configuração de navegação.www.naviextras.com portal continua a ser o único mapa, software e conteúdo  Web site de atualização na indústria que pode ser branco-rotulados de acordo com as necessidades de cada parceiro de branding.
Global e independente de fornecedores de conteúdos, as soluções de navegaçãoiGO abranger mais países do que qualquer outro provedor de navegação.


DOWNLOAD

6 comentários:

  1. BOM DIA CARO AMIGO !!!

    ISNTALEI COMO VC DISSE SÓ QUE ME OCORRE ALGUMAS DUVIDAS !!!
    NA MINHA TELA FICA MAIOR QUE A TELA.
    TENTEI FAZER O QUE VC DISSE A RESPEITO DA RESOLUÇÃO, MAS SEM SUCESSO !!!

    SERI PEDIR DEMAIS PRAVC ME AJUDAR ?
    POIS ESSE É O UNICO MAIS AVANÇADO QUE ACHEI PARA MEU TABLET FOSTON FSM74TG

    MSN mclulukka@hotmail.com
    E-MAIL sirlene_aparecida_santos@yahoo.com.br

    DESDE JA OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. o meu tambem ficou co igo maior que minha tela,como resolvo?

    erico84047979@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Brother tem como colocar fala tts neste igo ?

    ResponderExcluir
  4. As falas já estão imbutidas só tem que renomear. Espero que tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  5. Ola o mapa não esta aparecendo na tela de navegação simples e eu ja renomeei a pasta conforme você falou. Ser;a que vc poderia me ajudar? Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Mano dentro da pasta ainda tem 2 arquivos de nome Backup e Device.nng
    esses não precisa colocar na pasta raiz do sd não.
    Desculpe minha ignorância, bom dia!

    ResponderExcluir